fbpx

A queda na taxa de juros e a procura por imóveis durante a pandemia

Contrariando a tendências dos outros setores e impulsionado pela queda da taxa Selic, o mercado imobiliário e da construção civil têm apresentado resultados positivos durante a pandemia e se estabelecem como os setores menos afetados durante a pandemia no novo corona vírus.

As oportunidades aumentaram, já que com os juros mais baixos, está mais fácil negociar e conseguir crédito habitacional. As condições facilitadas oferecidas por bancos e os investimentos com recursos próprios, estão fazendo grande diferença no setor.

A rentabilidade do setor tem apresentado números acima de outras aplicações financeiras, o que vem fazendo com que investidores retirem o dinheiro de uma aplicação e apliquem em um imóvel próprio ou, até mesmo, investindo em imóveis locados.

Para quem procura uma casa própria, ou quer aumentar ou iniciar seus investimentos no mercado imóbiliario, a hora é agora. As instituições financeiras tem apresentado taxas de juros baixas e financiamentos imbatíveis.

Nesta semana, a Caixa Econômica Federal, anunciou mais uma queda na taxas de juros habitacional. O piso passará de 6,5% para 6,25% mais a taxa referencial (TR) ao ano. Já o teto caiu de 8,5% para 8% mais TR. 

Alinhada à tendência nacional, Palmas vem apresentando resultados extremamente positivos. Principalmente à clientes que tem aproveitado o momento para investir em imóveis. Seja na valorização ou no rendimento de alugueis, os rendimentos tem sido positivos.

Quer aproveitar o momento e saber a melhor oportunidade para você? Procure um dos nossos consultores.

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.